Reconstituição do Crime


Quero mandar um salve para o povo do Agregados!
Gente estou aqui para falar sobre um crime que aconteceu com um torcedor do São Paulo futebol clube. Confiram a história!

A bicha chega na delegacia, com a camisa do São Paulo fazendo o maior escândalo:
- Aaaaaai, seu delegado… Que coisa mais horrorosa! - Que foi o que aconteceu? - Fui estuprada, assaltada e enrabada! Cinco torcedores do Corinthians , grandalhões, horrorosos, me atacaram, e me enfiaram aqueles troços enormes!
Foi um horror!!!… - Calma… Quando foi que isso aconteceu? - Ah.. foi ontem à noite, na saída do estádio…
Eles me pegaram a força, me levaram para o meio do campo…
E então me usaram, se aproveitaram de mim!
Fizeram tudo o que se pode imaginar! Estou toda ardida, toda fissurada!!!
- contou a bicha, em meio a gritaria, se descabelando toda. Com muita paciência, o delegado pergunta: - E o que quer que eu faça? Que mande prender os pilantras?! E a bicha, batendo o pezinho: - O quê?!… De jeito nenhum!…Tá louca?…
-Eu  E – XI – JO a reconstituição do crime!…



Hahaha!!! Valeu Gente!
Ha, e uma coisa, eu E-XI-JO que vocês comentem os posts srsrsrs.
Fuiii…

0 comentários:

Obrigada por comentar e visualizar o blog!